SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

Jovem pombalense é destaque em concurso da Sony Brasil

Sony 2DA REDAÇÃO: A mais nova sensação da música eletrônica pombalense, o jovem Bernardo Diogo Biterncourtte dos Santos, o Benkko, destacou-se mais uma vez em competição de âmbito nacional. Após ter sua música selecionada para ser lançada em uma gravadora de atuação internacional, conforme post POMBALENSE TEM MÚSICA LANÇADA POR GRAVADORA DE DESTAQUE INTERNACIONAL, Benkko foi destaque em concurso promovido pela Sony do Brasil, o vencedor teria direito a lançar uma música pela renomada gravadora.

Apesar de não ter sido o vencedor, Benkko figurou entre os candidatos que mais se aproximaram do prêmio, sendo citado pelo responsável pela seleção, Johnny Glövez, em sua conta no facebook, pelo excelente trabalho desenvolvido (foto ao lado).

A sua versão já obteve, inclusive, reconhecimento de grandes artistas da cena eletrônica, a exemplo de Diego Moura, Vicka e a dupla Sabino & Sakarela do Phouse  Rádio Show. (Veja aqui)

Em entrevista ao Blog do Gomes, Benkko disse que “estou muito feliz em ter meu trabalho reconhecido nacionalmente, principalmente por ter sido citado como sendo um dos melhores, apesar de não ter sido selecionado.” Por fim, convidou o internauta para acompanhar seu programa de Rádio “aproveitando, queria convidar o internauta do Blog do Gomes para acompanhar meu programa de rádio, que vai  ao ar todas às sextas-feiras, às 20h, pela Rádio Povo.” enfatizou.

Link para download: http://bit.ly/DWTDBenkkoRemix

Benkko 3

 

 

Comentários