SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Celebridades

POMBALENSE TEM MÚSICA LANÇADA POR GRAVADORA DE DESTAQUE INTERNACIONAL

BenkkoDA REDAÇÃO: Ribeira do Pombal sempre teve vocação para revelar artistas, e agora começa a ganhar espaço internacional no mundo da música. E que na última semana, um jovem pombalense, de apenas 18, teve música integrada à compilação ADE (Amsterdam Dance Event) Sampler 2015 da MusicMasters Records, que no Brasil representa a Spinnin’ Records, Kontor Records e Universal Music, a música tem o nome de “Rage”. Trata-se de Bernardo Diogo Bitencourtte dos Santos, o Benkko.

A “Rege” é fruto de uma parceria com Matheus Antunes, conhecido no mundo artístico como Steffan, do Rio de Janeiro, e tem o lançamento oficial programado para o final de outubro e início de novembro. Todavia, a música já está disponível no perfil oficial da gravadora no soumdcloud (aqui).

Em contato com a Redação do Blog do Gomes, Benkko disse que “estou muito feliz, principalmente por saber que minha música está ao lado de grandes nomes da música eletrônica nacional, como Raul Mendes,  Senne, Moshe, Vicka e Gui Pires, e que fui escolhido dentre mais de 300 candidatos”, enfatizou.

 

 

 

Comentários