SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

Preso na ‘Operação 13 de Maio’, político de Banzaê se declara inocente

"Sou inocente", diz o político Edson Brito, colhido na Operação 13 de Maio deflagrada pela Polícia Federal

Foto: Blog do Gomes
Edson Brito, político e ex-presidente da Câmara Municipal de Banzaê

DA REDAÇÃO: O líder da oposição de Banzaê, Edson Brito, concedeu, recentemente,  entrevista ao Blog do Gomes, oportunidade em que tratou sobre diversos temas, destacando-se três: 1) A Administração da prefeita Patrícia; 2) sua prisão na operação “13 de maio” deflagrada pela Polícia Federal e 3) as eleições de 2016.

Sobre a Administração municipal, Edson teceu duras críticas, além de pesadas acusações sobre nomes importantes da política de Banzaê. Ressalta-se, todavia, que todos os nomes citados tiveram acesso à integra da entrevista, mas até o fechamento dessa matéria se mantiveram em silêncio. O morubixaba da oposição alfineta um de seus adversários chamando-o de “secretário fantasma”.

Quando abordado sobre sua prisão na operação “13 de maio”, Edson Brito afirmou veementemente ser inocente, negando qualquer tipo de envolvimento na operação da Polícia Federal. Disse ainda que até hoje não sabe o real motivo de sua prisão, e que nas dependência da Polícia Federal, em Brasília, não recebeu tratamento de prisioneiro, mas de colega dos federais, já que à época integrava os quadros da Polícia Legislativa do Congresso Nacional.

Por fim, disse que aguardava ansiosamente a oportunidade de esclarecer à população todos esses acontecimentos, pois muito embora as rádios locais terem dado ampla divulgação sobre sua prisão, não se deram ao trabalho de lhe convidar para ouvir a sua versão, motivo pelo qual agradeceu a oportunidade dada pelo Blog do Gomes de poder tratar  a respeito do tema, publicamente, pela primeira vez desde o ocorrido.

Edson conclui sua fala tecendo comentários sobre as eleições municipais de 2016, e pela primeira vez torna pública o fato de seus sobrinhos Alexandre e Paulo Brito terem transferido o domicílio eleitoral para Banzaê, com possibilidade de algum deles concorrer já nas próximas eleições, a exemplo do advogado Alexandre Brito. Confira a íntegra da entrevista abaixo.

Comentários