SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

Prefeitura publica distrato unilateral com Sampario

Mudança_tributosDA REDAÇÃO: Como narrado por este espaço virtual no post Pombal: Prefeitura abandona imóvel de ex-aliado do prefeito, o prefeito Ricardo Maia aproveitou o feriado prolongado de finados  para despejar o imóvel do seu ex-correligionário Manoel Luiz de Oliveira, o Sampario, que, no último dia 29/10, em entrevista à Rádio Povo,  declarou-se pré-candidato ao cargo de prefeito de Ribeira do Pombal pelo Democratas (DEM), partido controlado pelo atual prefeito de Salvador ACM Neto.

Na última quarta-feira, (11/11), a edição 314 do Diário Oficial de Ribeira do Pombal trouxe, em fim,  a publicação  da notificação que dá conta da rescisão contratual de locação de imóvel que o Município havia firmado com Manoel Luiz Oliveira.

Para justificar o ato,  o alcaide alegou que a desocupação do espaço faz parte do esforço da Administração local para conter despesas, bem como que o Município dispõe de nova sede a Divisão de Tributos, que agora passa a funcionar no Centro Administrativo, na Praça Getúlio Vargas. Veja a notificação na íntegra aqui.

Comentários