SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

PETIÇÃO PÚBLICA CONVOCA POMBALENSES PARA DEBATER O FUTURO DO MUNICÍPIO

PETIÇÃODA REDAÇÃO: Um abaixo-assinado veiculado no site petição pública vem dando o que falar no seio da política local. Isso porque, conforme esclarecido na própria petição pública,  trata-se de um projeto político cidadão que pretende despertar nos pombalsense o desejo de debater política, com foco no futuro do Município, deixando de lado interesses partidários ou individuais.

A iniciativa é inovadora e sem precedentes na história do Município, na medida em que o projeto não está vinculado a nenhuma liderança política, mas aberta a todo cidadão que esteja interessado em contribuir na melhoria da cidade, além de ser “despersonalizado”, ou seja, não há interesse na autopromoção, motivo pelo qual não há identificação de “lideranças”. “no Projeto Político Cidadão não haverá “chefes”, “donos” ou “líderes” para chamá-lo de meu. As decisões serão sempre colegiadas e horizontais”, enfatiza o documento virtual.

Para assinar o documento, basta clicar aqui, e seguir as instruções, o site é autoexplicativo. Caso surja dúvidas ou queira sugerir alguma proposta, o internauta poderá mandar email para a coordenação do projeto.

Por fim, amanhã, sexta-feira, às 7 horas,  a coordenação desse importante Projeto Político Cidadão estará sendo entrevistada na Rádio Povo AM 1560 de Ribeira do Pombal – BA, oportunidade em que será aberto espaço para interação da população em geral.

 

Comentários