SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

Pombalense morre vítima de acidente

RenatoDA REDAÇÃO: Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente na estrada vicinal que liga Ribeira do Pombal/BA ao povoado Curral Falso, por volta das 09h45 desta segunda-feira (21/09).

A vítima fatal, José Renato de Oliveira Gama, 36 anos, voltava de uma visita realizada numa região conhecida como Campinas, próxima ao povoado Curral Falso, quando colidiu frontalmente com um veículo Sprinter, placa policial CDL-1848, com licença de Santos/SP.

José Renato morreu no local. Ele estava em companhia de seu irmão, que foi levado para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado. Seu estado de saúde não foi informado.

O carro que José Renato dirigia, um Ford KA, placa policial JRM-0123, com licença de Ribeira do Pombal/BA, ficou com a frente completamente destruída. Ele, que era representante de uma empresa de alimentos, deixa duas filhas, de 02 e 07 anos de idade, respectivamente.

Segundo informações, o proprietário da Sprinter é morador do povoado Monte, zona rural de Banzaê/BA e não ficou ferido com o acidente.

Fonte: Rádio Povo

Comentários