SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

Deputado votado em Pombal chama funcionária de analfabeta e ameaça demiti-la

João BacelarDA REDAÇÃO: O deputado federal pela Bahia, João Carlos Bacelar (PR), distratou uma servidora da Câmara dos Deputados, na tarde desta quarta-feira (5). De acordo com a coluna Radar Online, da Veja, Jonga – como ele é conhecido – tentava entrar no plenário da Casa sem identificação. Na tentativa, ele foi abordado por uma segurança da Casa, que pediu que ele mostrasse alguma comprovação de que é deputado. Bacelar estava no telefone e no telefone continuou, dizendo apenas que era deputado.

A servidora insistiu na pergunta, mas o parlamentar fez pouco caso. Questionado por outra mulher, Bacelar, irritado, disse: “Você é analfabeta! Tem que ter uma lista aí. Estou no telefone com o prefeito de Salvador, estou falando que sou deputado”. A segurança exigiu uma identificação e Bacelar, gritando, repetiu que a funcionária era analfabeta.

Ainda de acordo com a publicação, mesmo sem identificação, ele entrou no plenário e disse que iria se queixar a Eduardo Cunha. “Você vai ser demitida”, prometeu.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários