SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Cidadania

Pombal: Prefeito anuncia novos secretários

PT

Novo secretário de Agricultura, Franscisco Jeandro e o prefeito Ricardo Maia. Foto: Facebook Ricardo Maia

DA REDAÇÃO: Na manhã desta segunda-feira, (12/01), na sede da Prefeitura, o prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, anunciou novos nomes para compor a base de seu governo.

Após deslocar-se da oposição para compor o grupo do prefeito, assumiu a Secretaria de Agricultura o até então crítico  da atual gestão municipal Francisco Jeandro Barbosa de Souza, presidente do PT local. A aliança começou a se desenhar desde o fim das eleições de 2014, quando Ricardo Maia conseguiu expressiva votação para os candidatos petistas Rui Costa (Governador) e Dilma Rousseff (Presidente), selando-se com a presença de Maia na posse do atual Governador Rui Costa.

Para a Secretaria de Obras, foi nomeado José Valdo Pereira Macedo (Zé Valdo), que se licenciou da Câmara Municipal para colaborar com a Administração. Sua vaga na Câmara será ocupada pelo suplente Miranda, que volta ao Poder Legislativo depois de deixar a Secretaria de Agricultura.

Ainda foram anunciados Nelson Gonçalves Cardoso Filho (Nelsinho) para  ocupar a Procuradoria Geral da Fazenda, Armando da Fonseca Carvalho Neto como Procurador Geral do Município, e Wagna Neves Simplício como Procuradora Interna.

Segundo as palavras do prefeito, “com essa reforma, a Administração se torna ainda mais forte para que possamos seguir cumprindo a nossa missão de servir cada vez melhor ao nosso povo. Agradeço a todos e vamos juntos trabalhar por uma Ribeira do Pombal cada vez mais forte e melhor”

O evento contou  com a a presença de diversas autoridades, os vereadores da base, a a deputada estadual Fátima Nunes.

Com informações da ASCOM/Prefeitura Ribeira do Pombal

Comentários