SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

POMBAL: NOVO CÓDIGO DE POSTURAS É REPUBLICADO COM CORREÇÕES

atencao_thumb[1] DA REDAÇÃO: Depois de ter sido alertada por esse blog, em POMBAL: NOVO CÓDIGO DE POSTURAS É PUBLICADO ‘COM ERRO’ a prefeitura de Ribeira do Pombal mandou cancelar a publicação do Novo Código de Posturas (AQUI). Todavia, na Edição nº 164, de ontem (20/01/2015), às fls. 03-95, a norma foi republicada com as devidas correções, sob a Lei Complementar nº 030, de 26 de dezembro de 2014. A vigência, segundo a própria lei, se dá na data da publicação.

Finalmente, os pombalenses terão uma lei de posturas válida para disciplinar o poder polícia administrativa do Município. A Câmara Municipal fez muito bem a sua parte, agora resta ao Executivo baixar o Regulamento.  Em breve, faremos comentários esclarecedores sobre a lei que acaba de entrar em vigor.

EM TEMPO: No último dia 19/01, pela manhã, fomos brindados com a visita do sr. Marcos Vinícius Valadares Barreto, o popular Vinícius de Valtinho de Teté. Depois de trocarmos um dedinho de prosa sobre a conjuntura da política local, entre um cafezinho e outro, a propósito do post POMBAL: PREFEITO DEMITE VINÍCIUS DE VALTINHO DE TETÉ, o visitante ilustre nos informou que já foi readmitido nos quadros da prefeitura, assegurando que lá opera como um “faz-tudo”.

De nossa parte, asseguramos que Vinícius sempre será notícia com audiência garantida. Só a notícia de sua exoneração, até o momento, sem impulso algum, alcançou 1800 internautas no Facebook e tivera mais de 100 curtidas diretas na página do Blog do Gomes.

Comentários