SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

ELEIÇÕES 2014: PARA ZÉ GRILO ‘EX-SECRETÁRIO FOI INGRATO’

Ex-prefeito alega que Toninho foi o político mais beneficiado de sua administração

Foto: Blog do Gomes
Da esq. p/ dir. Ver. Toninho ladeia o ex-prefeito Zé Grilo em evento oficial

Em entrevista ao Programa Comando Geral da Rádio Comunitária Canabrava FM, na última quarta-feira (24/07), o ex-prefeito de Ribeira do Pombal, José Lourenço Morais da Silva Júnior (Zé Grilo), fizera declarações que repercutiram no meio político pombalense. Falou sobre sua trajetória política, a influência recebida do seu avô, Oliveira Brito, “um  dos maiores homens  público que essa  terra já viu”. Atribuiu a sua vitória nas eleições de 2004 ao ex-governador Paulo Souto, que mesmo sendo aliado de Dadá, prometeu não interferir no processo, razão pelo qual está apoiando o referido da disputa ao cargo de governador nas eleições de 5 de outubro de 2014.

Sobre outros apoios que Paulo Souto vem recebendo em Ribeira do Pombal, disse “que todo apoio é benvindo, não se rejeita voto”. Declarou que vai comandar o processo no município, inclusive já conversou com o candidato para, em breve, organizar um evento na cidade. Na visão de Zé Grilo, “o modelo administrativo do Partido dos Trabalhador está fadigado e vencido, porem com os dias contados” Diz entender o posicionamento do Prefeito Ricardo Maia, que conseguiu obras para o município junto ao Governo do Estado, que ele não conseguiu, sendo legítima a escolha de votar em Rui Costa, que na sua opinião, “não decola”. Tem mágoa de Rui Costa, pois tentou uma aproximação com o governo e o mesmo sequer o recebeu.

Outra mágoa demonstrada pelo ex-prefeito Zé Grilo foi com o vereador Antônio Bernardo da Costa Neto (Toninho): “Um dos piores defeitos do ser humano é a ingratidão. Esse rapaz foi um dos mais beneficiados durante  os meus oito anos de administração e não teve comportamento digno quando da votação das minhas contas na câmara. Perguntado sobre seu apoio a Paulo Souto, “mas sem empenho” como insinuou Toninho, respondeu: “Não vou dar atenção a Toninho, que é insignificante. Toninho está nos braços de Dadá, já esteve nos braços de Zé Grilo, depois vai para os braços de outro, e de outros”.

Sobre o futuro, disse que vai aguardar o resultado das eleições, e que mesmo com uma vitória de Paulo Souto, nada vai mudar na sua parceria com Ricardo Maia e que no curso da sua gestão não vai criar nenhum embaraço para o mesmo, razão pelo qual vem se mantendo distante para que ele possa trabalhar sem nenhum tipo de pressão.

Zé Grilo finalizou a entrevista dizendo que não tem pretensões políticas para os próximos dois anos, agradecendo o carinho e aprovação recebida durante o seu período como prefeito  e que  continua  firme na política de Ribeira do Pombal. Sobre os processos que responde na justiça, vai se defender, porque nas ações, existem erros administrativos e não intenção de cometer qualquer tipo de dolo.

FONTE: CANABRAVA FM/BLOG DO JOILSON COSTA

Comentários