- Blog do Gomes - https://blogdogomes.com.br -

Um brinde ao sucesso honesto

Apesar dos pesares, a empresa G. Gomes dos Santos Advogados tem belas histórias para contar. Por nosso escritório de advocacia já passaram várias advogadas e advogados de Ribeira do Pombal e Região, hoje bem-sucedidos no mercado. O sucesso dos colegas nos deixa felizes e com a sensação de que fizemos bem a nossa parte colaborando com o próximo.

Hoje, vamos registrar mais dois casos de sucesso pessoal que tem a ver, também, com a nossa história. Kaele Oliveira, há seis anos, foi selecionada para colaborar com a G. Gomes dos Santos Advogados, agora acaba de concluir o bacharelado em Ciências Contábeis. O nosso eterno repórter do Blog do Gomes, Luiz Salles, passou uma boa temporada conosco, depois que aceitou a nossa sugestão para mudar de curso, agora acaba de conquistar o bacharelado em Direito, e já engatou um Mestrado.

Outras colaboradoras do G. Gomes dos Santos Advogados são empresárias, técnicas em enfermagem, e todos os advogados que passaram por nosso espaço de reflexão e paixão pelo saber jurídico, hoje, têm escritórios próprios, assessoram juízes ou são consultores jurídicos renomados. Parabéns a tod@s. Vocês são um orgulho para a nossa Casa Jurídica e para os nossos clientes. Muito obrigado mesmo.