SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

EPCL PROMOVE CICLO DE PALESTRAS EM RIBEIRA DO POMBAL

Coube ao jurista pombalense Gildson Gomes abordar o tema "Ética Profissional"

Foto: CIPA/EPCL
O jurista Gildson Gomes profere palestra para colaboradores da EPCL em Ribeira do Pombal

RIBEIRA DO POMBAL: Na última sexta-feira (10/11) a EPCL – Empreendimentos, Projetos e Construções Ltda., unidade de Ribeira do Pombal – BA, por sua Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), promoveu ciclo de palestras para abordar temas relativos à saúde, prevenção e segurança no trabalho. O evento foi organizado pelas funcionárias Marcele Caroline Pessoa Santana e Bianca De Santana Silva.

A convite da CIPA/EPCL, por seu presidente Cláudio Pablo Ribeira do Santana, o advogado Gildson Gomes dos Santos, cofundador da firma de advocacia G. Gomes dos Santos Advogados (www.gomesdossantosadvogados.com.br), abordou o tema “Ética Profissional”, com ênfase nos aspectos biocultorofenomenológicos do comportamento humano. A respeito das dimensões relativas à saúde profissional, palestrou no evento o psicólogo pombalense Antônio Santana.

Ao Blog o prof. Gildson Gomes avaliou positivamente a iniciativa da empresa EPCL (www.epcl.com.br) ao abrir um espaço reflexivo de conversações para que seus colaboradores aperfeiçoem-se, dialogando sobre temas interesse de sua comunidade laboral. “Impressionou-me bastante o envolvimento, o interesse e o excelente nível das questões polêmicas debatidas no curso da palestra. Depois de duas horas de conversa, a audiência permanecia acesa. De fato, foi muito boa e gratificante a atitude da audiência! Também gostaria de agradecer, em particular, à sugestão da acadêmica Gilvana Dantas de Oliveira, colaboradora da EPCL. Muito obrigado a todos pela paciência e confiança”, enfatizou o jurista.

Comentários