- Blog do Gomes - https://blogdogomes.com.br -

Pombal: Lojas Americanas é inaugurada

Americanas [1]DA REDAÇÃO: Na manhã desta quarta-feira, (28/10), foi inaugurada em Ribeira do Pombal a filial nº 999 das Lojas Americanas. Conforme havia sido amplamente divulgado, a inauguração ocorreu pontualmente às 9h da manhã, com presença significativa da população, do empresário  Junior Passos, representantes das Lojas Americanas,e  o vereador Roni.  O  prefeito Ricardo Maia, o presidente da Câmara Roberto Alcântara, também compareceram ao evento, porém chegaram um pouco mais tarde, quando a loja já estava aberta ao público.

As Americanas de Ribeira do Pombal, equipada com instalações modernas, disponibiliza ao consumidor pombalense uma variedade de produtos, desde eletrônicos, livros, a roupas, biscoitos etc.

Um dos idealizadores do empreendimento, o empresário Junior Passos, em contado com o Blog do Gomes, afirmou que “As Lojas Americanas é uma dádiva, uma loja de sucesso nacional que vem para engrandecer ainda mais o comércio local, gerando emprego, renda e receitas para o Município”. Segundo Passos, o prédio ainda receberá mais dois empreendimentos futuramente, que irá gerar no total aproximadamente 70 empregos diretos.