SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

Pombal: Cansado da humilhação Zé Grilo abandona cria política

O ex-prefeito José Lourenço Morais da Silva Junior acaba de romper com o prefeito Ricardo Maia

Os então aliados Manoel Sampario, ex-prefeito Zé Grilo e Ricardo Maia

EXCLUSIVO: Nessa quarta-feira (28/10), o ex-prefeito de Ribeira do Pombal José Lourenço Morais da Silva Júnior (Zé Grilo) decidiu por fim à antiga relação que mantinha com seu ex-funcionário e atual prefeito Ricardo Maia Chaves de Souza. Fazia algum tempo que Zé Grilo vinha externando publicamente sua decepção em relação ao atual prefeito de Ribeira do Pombal. Maia, que iniciou a vida na fazenda do Grilo arrancando toco como tratorista, para depois eleger-se vereador e prefeito com apoio do Grilo, revelou-se ingrato por tudo que o seu tutor político fizera por ele. Nem mesmo simples acordos políticos o prefeito Ricardo Maia sentiu-se na obrigação moral de cumpri-los.

Numa tentativa de reaproximação de seu criador, de olho nas eleições de 2016, ontem, por volta das 18h30, Maia esteve na Fazenda Salvador, em Cícero Dantas, acompanhado do secretário de Administração, Eriksson Silva, mas não obteve êxito. Pelo contrário,  foi obrigado ouvir os lamentos de seu criador, bem como a declaração de rompimento político.

Segundo fonte que o blog tivera acesso com exclusividade, Ricardo Maia quis saber sobre a possibilidade de união das oposições, mas ouviu do próprio Zé Grilo que, mesmo não havendo união, ele, Ricardo Maia, não terá seu apoio em nenhuma hipótese. Ontem, definitivamente, não foi um dos melhores dias na meteórica carreira política do jovem prefeito pombalense. Como sabemos, o alcaide ainda tem de suportar o desconforto da presença da Controladoria-Geral da União (CGU) revirando sua papelada em busca de indícios de falcatruas na prefeitura e o fato de Zé Grilo ter declarado apoio ao empresário Manoel Luiz de Oliveira, o Sampario.

The End.

Comentários