- Blog do Gomes - http://blogdogomes.com.br -

RIBEIRA DO POMBAL: CÂMARA MUNICIPAL ANULA LICITAÇÃO DE COMBUSTÍVEIS

O Diário Oficial de Câmara Municipal de Ribeira do Pombal publicou nesta segunda-feira (27/03) despacho da presidência anulando a licitação realizada visando a aquisição de combustíveis destinados a abastecer a frota do Poder Legislativo pombalense.

Hoje, por volta das 9 horas, o vereador Elias Brasil da Conceição, presidente da Câmara Municipal, compareceu à redação do Blog do Gomes, onde ouviu as razões jurídicas do advogado Gildson Gomes dos Santos, a respeito da sugestão  veiculada  em NOTIFICAÇÃO À PREFEITURA E À CÂMARA DE RIBEIRA DO POMBAL [1], para invalidar o certame licitatório, através do qual contratou o Posto Brasil para fornecer os combustíveis.

Depois de escutar humilde e atentamente o departamento jurídico do Blog, Elias Brasil informou que já estava adotando as providências necessárias para anular a contratação do Posto Brasil e abrir uma nova licitação, de modo a sanar o problema apontado.

Com efeito, o vereador Elias Brasil mostrou sinceridade e espírito publico a reconhecer a irregularidade apontada pelo Blog do Gomes. Ademais, agradeceu a nossa contribuição, que, de tão importante, vai lhe permitir aperfeiçoar a prestação de serviços à comunidade pombalense. Confira AQUI [2] o despacho do Presidente da Câmara.


batepalma [3]