SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Denuncia

Pombal: Câmara realiza nova eleição

Vereador Sérgio da Oficina alega que o ato viola a decisão do TJBA, que anulou a Chapa 01

Foto: Blog do Joilson Costa
Da esq. p/ dir: os vereadores Nathan Brito, Bebeto Alcântara e Rony de Zé Careca

nathan, bebeto e rony

Conforme determinação do Tribunal de Justiça da Bahia, foi realizada na quinta-feira, 30 de junho 2016, uma nova eleição para a Mesa Diretora do Poder Legislativo Pombalense, e por 9 X 0, e uma abstenção foram eleitos: Roberto Alcântara de Souza (Bebeto), presidente, Ronival Gois Rodrigues, vice-presidente, Nathan Passos Brito, 1º Secretário, Elias Brasil da Conceição, 2º Secretário. Uma troca de cargos entre os vereadores Nathan Brito e Roni de Zé Careca, em relação a chapa eleita em dezembro de 2014.

Além dos nove vereadores da situação, o único oposição que compareceu foi Sergio da Oficina, candidato a presidente na chapa dois, formada pelos seguintes nomes: Sérgio Oliveira da Rocha, presidente, Alessandro de Melo Gomes Calasans, vice-presidente, José Domingos de Santana, 1º Secretário, e Antonio Bernardo da Costa Neto, 2º Secretário. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Para o vereador Sérgio da Oficina, que compareceu à sessão, essa nova eleição afronta a decisão da 5ª Câmara do Tribunal de Justiça, cuja deliberação dera-se no último dia 21/06/2016, e sua convocação atropela o regimento interno da Casa Legislativa. “Essas irregularidades serão, porém, levadas ao exame da Corte de Justiça para oportuna deliberação”.

Com informações do Blog do Joilson Costa.

 

Comentários