SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

Vídeo polêmico causa ‘mau súbito’ em vereador de Pombal

Vídeo sugere que o filho do vereador Jairo Monteiro estaria abastecendo veículo particular por conta da Prefeitura

Da esq. Ver. Jairo Monteiro, Gov. Rui Costa, pref. R. Maia.

DA REDAÇÃO: A sessão da Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal dessa segunda-feira, (26/10), foi marcada por clima de tensão. Aliás, como já vem ocorrendo ultimamente. Desesperada com a pressão da oposição, a base de apoio ao prefeito Ricardo Maia tem-se mostrado nervosa, sobretudo com a presença dos técnicos da Controladoria-Geral da União na sede da prefeitura de Ribeira do Pombal. Mas, desta feita, o tremelique ficou por conta do vereador petista Jairo Monteiro.

A Câmara estremeceu quando o vereador adesista Jairo Monteiro tentou tirar satisfação com o líder da oposição, Antonio Bernardo Neto, a respeito de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual o filho dele, Jairinho Monteiro, aparece abastecendo um veículo particular junto com os veículos da prefeitura, no Posto Brasil. As imagens sugerem que o filho de dr. Jairo Monteiro, Jairinho, estaria bicando no combustível da prefeitura depois da adesão ao prefeito Ricardo Maia.

Durante a sessão,   dr. Jairo  insinuou que o responsável pela gravação e divulgação do vídeo teria sido o vereador Antônio Bernardo (Toninho) e “partiu pra cima” deste para agredi-lo fisicamente. Contudo, a ação do petista foi abortada por um “mal súbito” antes das vias de fato. A situação só se acalmou quando uma servidora da Câmara serviu um copo d’água ao vereador dr. Jairo.

Ao Blog do Gomes, o vereador Toninho disse que ficou surpreso com a reação do colega e pediu para que ele se retratasse, e que vai levar o fato  ao conhecimento das autoridades competentes, para que sejam tomadas as providências cabíveis. Abaixo segue o polêmico vídeo do abastecimento.

Comentários