SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

POMBAL: GAROTA ACUSADA DE GOLPE FALA AO BLOG DO GOMES, CONFIRA

KarolDA REDAÇÃO: Um post veiculado pelo portal Ozildo Alves, de Paulo Afonso, na noite dessa segunda-feira, (05/10) vem causando enorme polêmica e constrangimento a uma jovem de apenas 16 anos daqui de Ribeira do Pombal. Segundo dados do portal, um internauta encaminhou a redação do site acima um email relatando que havia sido vítima de um golpe praticado por uma jovem que se identificou como Anny Fernanda Melo da Silva, sendo residente em Ribeira do Pombal-BA.

Conforme alegado pela suposta vítima, Anny adicionava pessoas desconhecidas pelo facebook e mantinha contato pelo WhatsApp. Depois de algumas conversas, Anny manifestava   interesse em conhecer pessoalmente suas potenciais vítimas, solicitando que fosse efetuados depósitos em dinheiro para custear a viagem,  uma vez efetuado o depósito simplesmente mudava de postura passando a tratá-los com hostilidade, fazendo uso, inclusive, de palavras de baixo calão.

Ocorre Anny Fernanda Melo da Silva não existe na vida real, tratando-se uma conta “fake”. Na verdade, a foto que aparecia no perfil de “Anny” era de Karolaine Souza Silva, 16 anos, que falou com exclusividade com a Redação do Blog do Gomes.

A jovem disse que tomou conhecimento do post do Portal do Ozildo Alves ainda ontem, à noite, por meio de um telefonema de uma amiga, que inclusive já suspeitava do verdadeiro responsável pelo golpe,  mas que a notícia já circulava nas redes sociais, entrando em desespero imediatamente e que  até  agora se sente envergonhada, mesmo sendo inocente,  e que não tem vontade de sair de casa. “O pior é que as pessoas que não me conhecem podem acreditar nisso, por onde passo as pessoas ficam me olhando, quem me conhece sabe que não fiz isso”, desabafou.

Karolaine  nega todo o ocorrido, e diz  que já identificou o responsável pelo fato, um primo de sua amiga , de apenas 15 anos.  A jovem ainda disse que chegou a conversar por telefone com o suspeito durante essa madrugada,  e que o mesmo confessou ter sido o autor dos golpes praticados em Paulo Afonso, em concurso de uma outra amiga, mas isentou de culpa a titular da conta corrente que passava para suas vítimas efetuarem o depósito, que era sua própria irmã.

Na manhã dessa terça-feira, (06/10), “Karol Souza “, como é conhecida,   compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal  acompanhada de sua mãe para registrar boletim de ocorrência, a investigação, será levada adiante pela Polícia Civil.

 

 

 

Comentários