SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Destaque

POMBAL RECEBERÁ JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL

tribunalDA REDAÇÃO: A Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia instituiu, por meio de decretos publicados no Diário da Justiça Eletrônico de ontem (9), mais seis Juizados Especiais Adjuntos Cíveis e Criminais, beneficiando as comarcas de Campo Formoso, Condeúba, Conceição do Jacuípe, Queimadas, Ribeira do Pombal e Sapeaçu.

Os novos juizados vão funcionar anexadas às varas judiciais das respectivas comarcas e utilizarão o mesmo quadro de magistrados e servidores das unidades a que estiverem ligados.

Na comarca de Campo Formoso, por exemplo, são distribuídas, mensalmente, cerca de 46 novas ações cíveis e 20 criminais, uma baixa demanda, que mostra a conveniência da instalação de um Juizado Adjunto.

Também é baixo o movimento em Conceição do Jacuípe, assim como nas comarcas de Condeúba, com cinco novas ações cíveis e 10 criminais por mês; Queimadas, com cerca de 14 ações cíveis e seis criminais; Ribeira do Pombal, com 38 ações cíveis e 34 criminais; e Sapeaçu, com aproximadamente 40 novas ações cíveis e 30 criminais. Veja aquio decreto.

Fonte: TJ-BA

Comentários