- Blog do Gomes - http://blogdogomes.com.br -

Grupo Arruda comemora 30 anos investindo R$ 9 milhões em Tucano

Posto_Brasil_4_1 [1]DA REDAÇÃO: Na última sexta-feira, (24/07), o Grupo Arruda, capitaneado pela matriarca Maria Rilza Santana Lima, celebrou seus 30 anos de atividade na Região Nordeste da Bahia, inaugurando um mega-empreendimento no Trevo das BRs 410 x 116, no município de Tucano.   O complexo empresarial, que demandou investimento de R$ 9 mi, conta um posto de combustível; churrascaria; lanchonete; loja de conveniência e uma luxuosa pousada..

O novo empreendimento será supervisionado por Jadilson Pimentel Araújo, gerenciado por Jheylane Andrade dos Santos Arruda e administrado por Leondez Nunes Arruda. A gerência da pousada foi entregue a Patrícia Pimentel, formada em Administração pela Faculdade Dom Luiz de Bragança.

A festa de inauguração contou com a presença de autoridades e celebridades do Município, dentre as quais o ex-prefeito José Rubens de Santana Arruda, o Rubinho, o advogado Gildson Gomes dos Santos, consultor jurídico do Grupo Arruda. Mas o destaque ficou mesmo para o bolo de 30 metros, feito em alusão aos 30 anos de existência do grupo empresarial. Para quem estiver de passagem pela região, torna-se parada obrigatória.