- Blog do Gomes - http://blogdogomes.com.br -

Autoridades vão a enterro do pai do governador Rui Costa

rui costa [1]DA REDAÇÃO: Autoridades baianas foram até o cemitério Jardim da Saudade na manhã desta segunda-feira, 20, para o sepultamento de Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa.

Entre os políticos que já chegaram ao local estão os senadores Walter Pinheiro, Lídice da Mata e Otto Alencar, o deputado Sargento Isidório e o secretário municipal da Casa Civil, Luiz Carrera, que estaria representando o prefeito ACM Neto.

O velório foi realizado na Capela H do cemitério, onde o governador está desde as 9h30. Já a primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, chegou por volta de 10h40. A imprensa não teve acesso à cerimônia.

Clóvis dos Santos faleceu na tarde deste domingo, 19, no Hospital Aliança [2], em Salvador. Ele tinha 80 anos e lutava contra um câncer.

Metalúrgico de profissão, era viúvo de Maria Luzia Costa dos Santos e deixou quatro filhos (Rui, Rose, Roberval e Robson), além de nove netos.

O governador Rui Costa – que já havia se manifestado nas redes sociais – publicou uma mensagem em seu perfil no Facebook nesta manhã.

Fonte: A Tarde