- Blog do Gomes - http://blogdogomes.com.br -

JUDOCAS POMBALENSES SÃO DESTAQUE EM COMPETIÇÃO NACIONAL

Prontas para embarcar (1) [1]DA REDAÇÃO: Entre os dias 11 a 13 de abril de 2014, na cidade de Belo Horizonte, foi realizado o Campeonato Brasileiro Região III de judô. Ribeira do Pombal esteve presente na competição e  conquistou três medalhas de bronze com as atletas, Josilene Reis, Stefany Santos, Yngrid Santos, todas do projeto “Judô nas Escolas”.

Em nota enviada à  redação do Blog do Gomes, Vlademir Matos, um dos responsáveis pelo projeto, se diz muito feliz pela conquista e agradeceu a todos que direta ou indiretamente tem colaborado para o sucesso do esporte no município. Veja abaixo nota na íntegra:

Parabéns sociedade Pombalense, as 03 atletas representantes do Projeto Municipal Judô nas Escolas subiram ao pódio conquistando a medalha de bronze na terceira colocação no Campeonato Brasileiro Região III, realizado na cidade de Belo Horizonte-MG, nos dias 11, 12 e 13 de abril.

Parabéns meninas Josilene Reis, Stefany Santos, Yngrid Santos e a técnica Fábia Karyna. Todos estão profundamente emocionados pelo sucesso de vocês.

 Agradecemos também aos que confiam e acreditam neste Projeto de transformação. Secretaria de Educação, Prefeito Ricardo Maia, Familiares e a toda comunidade Pombalense.