SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

EXCLUSIVO – AS CASAS DO GRILO ESTÃO SAINDO DOS CARTAZES

Neste momento o Blog do Gomes inagura uma nova era na comunicação social de Ribeira do Pombal. Estamos agora, ao vivo, no bairro Pombalzinho, observando a construção das famosas casas populares.

A importância do fato justifica a nossa primeira reportagem em tempo real. Pois é sabido que o tema “casas populares” já virou lenda em nossa cidade. Alguns governos anteriores ficaram marcados por causa delas. Promoteram mas não as construíram ou foram acusados de terem desviado as verbas destinadas para tal finalidade.

Aqui, no canteiro da obra, acabamos de etrevistar o sr. Egnaldo, um dos responsáveis pela execução dos serviços. Segundo o próprio, a obra teve início em 25/06 e está sendo realizada com mão-de-obra da cidade. Mas o material é fornecido pela empreiteira.

Verificamos também que alguns beneficiários da obra, como o sr. Edgar, que foi contemplado com uma das casas, foram contratados pela empreiteira como pedreiros ou ajudantes.

As casas são padronizadas no tamanho de 5,30mx5,80m, com dois quartos, cozinha, sala de estar e banheiro. Eis a reportágem fotográfica das casas do Grilo:

Comentários