SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Eleições 2006 – III

PPS baiano discute estratégias para vencer eleições

Na segunda-feira passada (29.05.06), a cúpula do PPS baiano reuniu-se em Salvador para discutir estratégias com vistas às eleições 2006. Marcaram o encontro temas como a recondução dos atuais deputados às casas legislativas e a superação da cláusula de desempenho, que exige das agremiações partidárias o apoio de pelo menos 5% dos votos do eleitorado nacional distribuídos por, no mínimo, 9 Estados, com 2% do total em cada um deles, não computados os brancos e nulos, se desejarem funcionar nos parlamentos e receber cotas do fundo partidário.

Na Bahia, a prioridade é a recondução do deputato Colbert Martins à Câmara Federal, que disputará o apoio dos eleitores de Ribeira do Pombal juntamente com o autor do Blog do Gomes, pré-candidato do PPS a deputado estadual. À reunião realizada no aconchegante restaurante Baby Beef compareceram empresários, sindicalistas, simpatizantes do partido e pré-candidatos a deputado, entre os quais Dr. Gomes, que, na ocasião, fez uso da palavra para manifestar seu apoio ao deputado Colbert e expor os objetivos de sua postulação a uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia.

Segundo doutor Gomes, sua campanha enfocará basicamente a insegurança pública e a corrupção na Bahia, cujos temas também têm sido alvejados com muita competência pelo deputado federal Colbert Martins no transcurso de seu mandato. Recetemente, numa histórica entrevista à imprensa de Ribeira do Pombal, doutor Gomes afirmou que “os pombalenses estão à mercê da bandidagem, na medida em que a polícia não dispõe minimamente dos meios essenciais à proteção dos cidadãos”.

Comentários