SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Perna curta

Políticos desmentem jornal de Souza

Na edição de 24/02/06, a Tribuna Regional, de Ribeira do Pombal, mais conhecida como “jornal do Souza”, que é seu diretor, na coluna Politicando, publicou que “O tripé da política banzaeense, Gerson do Relógio, Celso Matos e Domingos”, estaria praticamente rompido com a prefeita Jailma”.

Tudo mentira! Em entrevista a este Blog o relojoeiro Gerson declarou que Souza, “por falta do que fazer, anda inventando moda. É mentira. Não houve qualquer rompimento, tampouco há qualquer possibilidade de que isso ocorra. Jailma é uma excelente prefeita, está trabalhando muito bem, e merece o nosso apoio e respeito”, arremata o empresário.

O primeiro-marido do Município, Marcão, também, anda irritado com o tablóide de Souza, no tocante aos assuntos relacionados com o governo municipal de Banzaê. É que Souza tem elogiado a prefeita Jailma na capa, mas dentro do jornal não deixa de alfinetar o palácio da Pedra Furada.

Credibilidade

O que de fato ocorre é que a Tribuna Regional, de Ribeira do Pombal, está enfrentando uma tremenda crise de credibilidade. Souza ameaçou lançar denúncias gravíssimas contra a prefeita Jailma mas estranhamente recuou. O leitor ávido por notícias bombásticas permanece frustrado. A impressão que fica é a de que tudo não passa de dengo.

O jornal de Souza é mais um dos órgãos de imprensa de Ribeira do Pombal que vive apojando nas tetas de governos locais. É mais do que um jornal é o ganha-pão do nosso respeitável Souza. E quando se trata da própria sobrevivência prevelace o ditado, “farinha pouca meu pirão primeiro”. Em Ribeira do Pombal, por exemplo, o jornal de Souza é remunerado para fazer merecidos elogios aos feitos de Nathan e Zé Grilo. Pena que são pagos…

Comentários