- Blog do Gomes - http://blogdogomes.com.br -

Inversão política

Baixinho entra Dr. Gomes sai

Entre Rios – Ontem, a imprensa de Ribeira anunciou a adesão do vereador José Renivaldo de Souza, vulgo Baixinho, ao grupo político do prefeito Zé Grilo. A tendência foi confirmada. Baixinho já vinha dando sinais de que não estava suportando os espinhos do ninho dos pardais. Só um vereador alto, como Zé Augusto, parece disposto a saborear o chá amargo da oposição, uma vez que o edil Domingos também tem dado sinais de cansaço, em que pese haver tomado posse no cargo há pouco dias em virtude da morte precoce do sudoso vereador Abdias.
Baixinho é o quarto barata surfar na onda grilo. O primeiro foi Valtinho de Teté; o segundo, Abdias; o terceiro, Zuí. Domingos, se não fora o enorme problema que sua adesão causará a Bebeto, no povoado Curral Falso, certamente, já teria subido na prancha do Grilo, cujo governo absorveu em torno de 40% de baratas e/ou pardais.
Na contramão dessa tendência segue o advogado Gomes dos Santos, presidente do direitório municipal do PPS, que ajudou a derrotar o grupo político de Edvaldo Calasans e acaba de romper politicamente com o atual grupo situacionista liderado por Zé Grilo e e Nilson Brito. Mais detalhes, amanhã, na Rádio Educadora, Show do Cleisson Cardoso, às 10 horas.