SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Revelação

Secretária Municipal de Educação é a revelação 2005 do governo Zé Grilo
A secretária municipal de educação e cultura, Cecília Morais, sem réstia de dúvida, foi a grata revelação do secretariado do governo Zé Grilo, neste primeiro ano de administração.

O extraordinário trabalho desenvolvido por Cecília Moais serviu, entre outras coisas, para sepultar vários paradigmas, entre os quais o de que o papel de 1ª Dama é apenas figurativo.

Muitos, que atualmente vivem afagando-a, apostavam no fracasso de sua atuação em virtude de aparente vulnerabilidade emocional. Achavam que a sensibilidade da 1ª Dama seria incompatível com as pressões naturais ao embate político. Caíram do cavalo.

É verdade que, no início do governo, a secretária sofreu muito em função dos apelos insaciáveis das aves de rapina. Contudo, blindada por uma equipe profissionalíssima, Celília superou as dificuldades e deu a volta por cima. Com suas fantásticas ações nas áreas da educação e da cultura, neste primeiro ano de governo, Cecília mostrou que estava preparada para detonar o modelo da 1ª Dama assistencialista. O que não a impediu de dar uma forcinha à colega da Assintência Social. Até com isso ela dividiu sua concorrida agenda.

Demonstrando humildade, a secretária divide o sucesso com sua equipe, que a ajudou instalar uma escola de educação infantil no Município, a realizar várias edições do Projeto Domingueiras, a recuperar mais de 50 estabelecimentos de ensino municipais e a instalar a Biblioteca Pública Municipal, em pareceira com o Governo do Estado, entre outras importantes ações, como o resgate da tradiconal Filarmônica XV de Outubro. Tudo isso em um único ano. As creches também tiveram atenção especial da brilhante auxiliar do prefeito Zé Grilo.

Por essas e outras, Dr. Gomes dos Santos e dona Fátima (foto) prestigiaram a inauguração da Biblioteca Pública Municipal Ministro Dr. Oliveira Brito e aproveitaram o ensejo para parabenizar o notável desempenho da secrétaria Cecília Morais.Onde também descobriram que Cecília é assídua visitadora do Blog do Gomes. Um dos seus hobbies prediletos.

Os comentários estão abertos à nossa meritória secretária municipal.

Comentários