SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Dia da caça

Nilson Rabelo detona Joilson Costa e ameaça denunciar Zé Grilo
Em sua entrevista, hoje, aos radialistas Joilson Costa e Pedro Mel, da Rádio Educadora AM, o candidato derrotado Nilson Rabelo, de fato, não fez qualquer revelação importante. Invocou a paternidade de uma fábrica de castanha, que não existe e não se sabe se vai existir, e fez algumas críticas genéricas ao atual governo.
Contudo, para quem entrou na arena da Educadora na condição de caça, saiu-se muito bem. Somos forçados a reconhecer.
Ao ser alvejado pela metralhadora de Joilson Costa, Nilson Rabelo foi rápido. Conseguiu se esquivar de uma saravaida de acusações, e passou imediatamente a atacar o radialista, impondo-lhe um fulminante nocaute.
Joilson ficou fora de combate por um bom tempo, enquanto Pedro Mel prosseguia entrevistando Rabelo.
Com tantas denúncias de corrupção ocorridas no governo anterior, do qual Nilson Rabelo foi auxiliar, a expectativa era a de que ele fosse encurralado por Joilson Costa. Isso, contudo, não ocorreu. Nilson Rabelo comportou-se como um autêntico gladiador.
O ex-secretário de Administração do governo Dadá passou de caça a caçador, obrigando Joilson Costa a admitir, ao vivo, que se envolveu no famoso caso das “casas populares”, do governo Nilson Brito.
Nilson Rabelo estava tão a vontade no estúdio da Educadora que chegou a dar um mimo de consolo a Joilson Costa. Ao despedir-se, Rabelo, o Gladiador, ainda teve tempo de ameaçar Zé Grilo com denúncias que, segundo ele, serão feitas num momento oportuno.

Comentários