SAMU: 192 | Bombeiros: 193 | Defesa Civil: 199 | Polícia Militar: 190 

Publicidade

/ Diversos

Política – Exclusivo

Sampario desiste de candidatura a deputado estadual
Ribeira do Pombal (BA) – Embora não tenha anunciado oficialmente, é fato que o ex-vereador Manoel Sampario (PTC) desitiu de lutar por uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia.
Recetemente, em entrevista à imprensa local, Sampario afirmou que sonhava tornar-se deputado estadual da Bahia, motivo pelo qual se filou ao PTC a convite do prefeito Zé Grilo, seu amigo e aliado político. O sonho, no entanto, foi abortado pelo cacique Nilson Brito, que negou apoio ao projeto.
O Blog do Gomes detectou, com exclusividade, que Sampario, em conversa com Zé Grilo, revelou-lhe o desejo de tornar-se deputado estadual, em 2006. Para viabilizar a candidatura, o prefeito o aconselhou a se filiar num partido governista. Sugestão prontamente acolhida pelo ex-vereador sem melhor reflexão.
Lançada a pré-candidatura, Sampario corre em busca de apoio. Ao falar com Zé Grilo, este o pediu que consultasse Nilson Brito a respeito do acordo firmado nas eleições de 2004. Manoel, inicialmente, enviou um famoso mensageiro a casa do ex-prefeito. Não deu certo. Depois, foi pessoalmente. Recebeu um não. Nilson lhe disse que não abre mão do apoio de Zé Grilo à candidatura do deputado José Nunes. Com isso, o sonho de Manoel Sampario foi sepultado.

Comentários