- Blog do Gomes - http://blogdogomes.com.br -

Papelão

[1] Vítimas do Me Beija ameaçam ir à Justiça

A festa privada do bloco Me Beija não começou. Mas parece que não tem data para acabar. Dizendo-se vítimas de um verdadeiro “golpe do beijo”, consumidores ameaçam procurar a justiça para recuperar o dinheiro pago pelas camisetas do bloco. Segundo apurou este Blog, os responsáveis pela marmelada tentaram vender gato por lebre. Negociaram o show da famosa banda Pagodart, no entanto puseram na avenida um grupo musical desconhecido do público e da mídia.
Tão logo se deram conta do golpe, foliões invadiram a sede provisória do Me Beija para cobrar explicações, que, até o momento, não foram dadas de forma satisfatória. Há notícias de que algumas vítimas tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Outras, revoltadas, só não tornaram a Avenida Evência Brito em praça de guerra graças à eficiente intervenção da Polícia Militar.
Por pouco, o mico anunciado não resvalou na bem sucedida festa oficial, patrocinada pela Prefeitura Municipal. Ainda assim, o prefeito Zé Grilo não tem conseguido evitar o constragimento de ter que explicar à sociedade que a realização da festa do Me Beija foi promovida pela inciativa privada. “Não tenho nada a ver com bloco ou trio elétrico”, esclarece o prefeito.